Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

4.9.07

A PARTIR DE HJ

A partir de hj eu não serei mais a mesma....
serei A GAROTA, não apenas MAIS UMA GAROTA...
a partir de hj, não gastarei um segundo sequer do meu dia pensando tolices, nem passarei metade do meu dia vivendo no meu passado...
A partir de hj partirei em busca de algo maior, descobrirei em mim minhas reais qualidades e defeitos, não os q as pessoas apontam em mim, mas aqueles q minha consciência me revela.
A partir de agora, estarei dando adeus às coisas q atrapalham minha evolução...estarei me desprendendo do passado, me livrando das correntes q me prendiam a certas circunstâncias...por mais feliz q estivesse naquele momento.
A partir desse minuto, entrarei em contato com meu interior, transferirei o amor q senti por alguém a mim mesma.
A partir de agora, serei mais sensata, tentarei não ir contra mim mesma.
Mesmo q mais tarde eu me arrependa, não faz mal...o importante eh q somente AGORA estarei pronta para tomar certas decisões...adotar outra postura diante do mundo, pois se eu mesma não me fizer feliz, quem irá fazer isso por mim???