Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

25.12.07

Ser só não significa ser incompleta...

Natal...

Sabe...essa eh a festa q eu mais gosto no ano todo...gosto mais q Carnaval...sei lá...dou maior valor a família reunida...mas, sabe..sei lá, esse ano foi diferente...faltava alguma coisa...não na festa, nem nas pessoas q lá estavam, e sim dentro de mim...parece q meu coração pela primeira vez estava vazio...isso mesmo..vazio, sem nenhum sentimento "comum"...nem apaixonada por ninguém, nem c saudade...não sei...tava mto tranquilo aki dentro. ..ainda está...Juro q se eu conhecia esse sentimento eu nao lembrava mais. Eh tão...tão..tão "sei lá"...Eh uma mistura de alívio c uma paz tão grande...O legal de tudo eh q foi um diferente bom, sabe. Como se bastasse apenas eu ser eu para completar-me...e eu passei tanto tempo pensando q era necessário mais alguém pra eu ser feliz...hehehe...mas foi preciso coragem, mta coragem pra experimentar essa sensação de ser só...aprendi q ser só não significa necessariamente ser incompleta...eu mesma vou me inventando para completar-me de acordo c as minhas necessidades...nem q seja completamente idiota, desde q isso me complete, tah valendo..afinal, quem nesse mundo nunca foi idiota por pelo menos 5 minutos???