Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

20.9.08

Eh...tudo novo, de novo...

Pq simplesmente basta...Mta luz eh como sombra...não deixa ver...
Pq doer, dói...mas passa, eu sei q passa...assim como as coisas boas passam, as ruins tbm vão embora...
Algumas vezes leva-se um bom tempo para esqcer akilo a q estávamos acostumadas...outras vzs o destino (de novo o destino!) nos surpreende e faz extingüir, como q um passe de mágica certas lembranças, coisas, pessoas...Mas, cabe apenas a mim saber o que me faz bem ou mal...Cabe a mim me dar o amor q eu mereço...não delego essa missão impossível a mais ninguém..pelo menos a partir de agora...o q passou, passou...e preferi não deixar resquícios...
Logo logo, acredito q td o q foi dor, lágrimas e receios se tornarão em risos, felicidade e amor (sim, o amor, so q o amor próprio)!