Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

29.10.08

Ele eh só um cara....

Só um cara...! E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras: esse que te perguntou as horas no meio da rua (podia ter sido ele e você nem ligou); o pipoqueiro, o ginecologista, o padre, o cara com pressa do outro lado da rua... Ele estava ali o tempo todo e ele não estava. Ele é só um deles. Vários. Uma legião e ninguém. É SÓ UM CARA E NÃO A SUA VIDA. E não todos os dias da sua história e muito menos todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele NÃO é o destino: É UM CARA. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes... não sabe sangrar... não sabe que nome daria a um filho. Não pode ficar mais tempo! Ele É SÓ UM CARA PERDIDO como muitos outros caras que você encontrou e perdeu. Ele eh só um cara...E VOCÊ JÁ ESQUECEU OUTROS CARAS ANTES!

Um como MUITOS que voce ja viu . Ele poderia ter sido aquele que perguntou se o onibus ja tinha passado ou até mesmo aquele vizinho que voce sempre cumprimentava no elevador . É apenas MAIS UM no mundo ... Ele tem medos , dúvidas , fica resfriado , quer o tenis da moda .
É como qualquer outro cara que voce ja esbarrou por ai .
Nao adianta ficar ansiosa esperando o celular tocar , ele nao vai ligar ...
Tambem nao vai te mandar um depoimento no orkut falando q precisa de voce e q te ama ... sabe porque?! PORQUE ELE EH APENAS UM CARA!

Por mais que voce pense que seu mundo vai acabar sem ele , acredite em mim: nao vai ! Voce vai sentir saudade(ou talvez alívio!) ...mas vai superar ! Claro que vaai... Existem tantos por ai : melhores , piores , ou simplesmente iguais ao tal cara .
SE VALORIZE ! Pára de pensar que voce vai ficar sozinha , sem ninguem , pq definitivamente vc nao vai . E voce sabe disso !
Voce tem AMIGOS , tem CACHORRO , tem CHOCOLATE ! Quer mais oq?! O cara lá? Não , VC NÃO PRECISA DELE pra ser feliz. Esquecê-lo só depende de voce...
Toda vez q aquela musica romantica começar a tocar, nao pense nele! Pense na sua amiga, no Taylor Hanson , em qualquer coisa...
Ele é so mais um cara que você conheceu...SÓ MAIS UM QUE VAI PASSAR PELA SUA VIDA... Ele é so um cara que fez você esquecer das horas, esquecer do mundo e dos problemas... até se tornar seu maior problema!
Ele é so mais um cara que te fez sorrir,que te fez chorar..Não se importe tanto assim afinal ele é só mais um...
Voce é a coisa mais importante agoraa !

E ele ?!

Aah , ELE É SO UM CARA !