Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

22.2.08

Coisas do Orkut...

"A mentalidade adulta que você julga ter, possui as mesmas características da minha, que você rotula como infantil."

• "Prefiro pesadelos à sonhos...pq pesadelos passam;E sonhos qdo não se realizam;nos machucam..." •

Cansei de tentar saber o que é certo e o que é errado, de ter que conquistar isso ou aquilo; ou de procurar minha missão na vida. Só quero descobrir o que me faz bem e fazer de minha vida a mais bonita que eu for capaz !





LISBELA (LOS HERMANOS)

Eu quero a sina de um artista de cinema
Eu quero a cena onde eu possa brilhar
Um brilho intenso, um desejo, eu quero um beijo
Um beijo imenso, onde eu possa me afogar
Eu quero ser o matador das cinco estrelas
Eu quero ser o Bruce Lee do Maranhão
A Patativa do Norte, eu quero a sorte
Eu quero a sorte de um chofer de caminhão
Pra me danar por essa estrada, mundo afora, ir embora
Sem sair do meu lugar
Pra me danar, por essa estrada, mundo afora, ir embora
Sem sair do meu lugar
Ser o primeiro, ser o rei, eu quero um sonho
Moça donzela, mulher, dama, ilusão
Na minha vida tudo vira brincadeira
A matinê verdadeira, domingo e televisão
Eu quero um beijo de cinema americano
Fechar os olhos fugir do perigo
Matar bandido, prender ladrão
A minha vida vai virar novela
Eu quero amor, eu quero amar
Eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o sertão
Eu quero amor, eu quero amar
Eu quero o amor de Lisbela
Eu quero o mar e o sertão.




Não ligo para bobagens que ouço, que vejo, que percebo. abstraio futilidades. porque o tempo é precioso demais para ser desperdiçado :)

"Eu nunca mudei...eu só não estou igual ao que conhece,não tente me entender."

"Nada eh pra sempre e mto menos por acaso"

"Senhor, Dê-me paciência para conseguir conviver no meio de tantos(as) otários(as) sem precisar ofender..."


" A VIDA MUDA QUANDO VC MUDA"

Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento:
Você mesmo!
Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida
Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida.
Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo.

"SUA VIDA NÃO MUDA
QUANDO SEU CHEFE MUDA,
QUANDO SUA EMPRESA MUDA,
QUANDO SEUS PAIS MUDAM,
QUANDO SEU (SUA) NAMORADO(A) MUDA...
SUA VIDA MUDA QUANDO VOCÊ MUDA!
VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."

"OS TRISTES ACHAM QUE O VENTO GEME;
OS ALEGRES ACHAM QUE ELE CANTA."

O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de
seus próprios pensamentos.
A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. "

Luiz Fernando Veríssimo



"Uma menina...nem a mais bonita, nem a mais inteligente, nem a mais interessante, nem a mais popular, nem a mais legal, nem a mais magra, nem a mais gorda, nem a mais simpática, nem a mais carismática, nem a mais estressada, nem a mais correta, nem a mais fiel, nem a mais querida, nem a mais desejada, uma garota diferente apenas."


"Cego não é só aquele que não vê...mas sim pessoas incapazes de enxergar o próximo passando fome, sede, frio e injustiças por aí ...

Surdos não são só aqueles que não ouvem, mas sim aqueles que não querem ouvir o mundo gritando por socorro, por justiça , por ajuda.

Os deficientes não são só aqueles que não andam, não falam, não ouvem, não vêem, mas sim todas aquelas pessoas fracas que não conseguem ajudar aos outros e a si mesma...
Até quando pessoas irão passar fome ?
Até quando pais irão espancar filhos ?
Até quando haverá guerra ?
Até quando iremos ficar deficientes, cegos, surdos e mudos ?

A deficiência ou melhor o “problema” não está fora e sim dentro de cada um de nós ... "

Texto: Carlos Eduardo



"Ela o amou por toda a vida...
Ele só quis ela por alguns momentos
Ela queria ficar só com ele, e ele queria só se divertir com ela
Ela sonhava com o principe encantado, ele aceitava a primeira que aparecesse
Ela viu nele um sonho, ele viu nela apenas mais uma
Ela derramou lágrimas enquanto falava nele, ele ria com os amigos falando dela
Ela depois de muito tempo, percebeu que aquele menino não merecia suas fantasias
Ele depois de muito tempo descobriu que era ela tudo que ele sempre quis
Ela descobriu que havia pessoas mais interessantes para serem seu principe encantado
.. ele percebeu que perdeu a princesa que podia fazer de sua vida um verdadeiro conto de fadas ♥"