Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

28.3.08

mais coisinhas do orkut...

"Acredite em metade do que você vê, mas em nada do que escuta."

"Poderíamos ser bem melhores se não quiséssemos ser tão bons"

" A saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena"

"Não me importa, afinal, ninguém inveja o feio, e nem odeia o fraco"

"..Eu gosto meu quarto, do meu desarrumado.Ninguém sabe mexer na minha confusão.É o meu ponto de vista, não aceito turistas.Meu mundo tá fechado pra visitação.."

"Eu aproveito cada minuto, se fiz, tá feito, eu nem discuto"

"A menina que odiava quando a onda do mar vinha e derrubava seu castelo, mas que logo pegava seu baldinho e fazia outro longe da água; a menina que durante a vida deixou muitas pessoas derrubarem seu castelo e nem se quer voltou para tentar arrumar; a menina que acreditava que ter um castelo não era pra ela; a menina que constrói seu castelo e quando alguém tenta derruba-lo ela não abaixa a cabeça e faz outro em qualquer lugar; a menina que cresceu, apareceu e mostrou pra todo mundo do que é capaz; a menina que agradece as pedras jogadas nela porque é mais uma parede para o seu castelo.A menina que já tem um palácio lindo!"