Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

2.3.08

Um lugar não eh só um lugar...eh um lugar em diversos tempos...


Desde ontem eu tava separando umas fotos minhas antigas e pude me observar em tantos lugares q hj em dia eu frequento e que as vezes passa desapercebida a sensação q akele mesmo lugar me causava...td eh uma questao de sentir...incrível como em segundos tenho uma série de sensações estranhas, mas q me passam uma paz tão grande...um sentimento de que tudo foi verdadeiro, q valeu a pena e que eu realmente qria q esse tempo voltasse mas eu sei q eh impossivel e q a tendencia sao as coisas andarem muito mais distantes dakilo q foi vivido, dakilo q eu qria eternizar e q tds entendessem, mas q só eu compreendo... e so eu sei o signifikdo de cada foto dessa...eh mto mais q um momento q ficou registrado..eh MINHA HISTÓRIA.. eh meu verdadeiro EU...eu podia realmente chamar akilo de vida, pq ali sim, era...


São vinte e um anos de flash q nao fazem o menor sentindo p quem nao viveu akilo...


Sei q algo, ou melhor, td, ficou perdido no tempo...sorrisos e sonhos principalmente...nao sei nem o q eu sonhava nakela epoca mas sei q nao realizei e que nem vou realizar...nao sei o q se passava na kbça das pessoas mas sei q o tao esperado futuro surprendeu cada um, na maioria das vezes de maneira negativa...eh como se ao invés de caminharmos tanto o fim estivesse sempre mais distante...como se a felicidade estivesse sempre se afastando das pessoas...como se estas tivessem esqcido do amor, da esperança...como se estivessem hipnotizadas nesse imendo mundo capitalista.


As pessoas esqceram de terminar de ensinar a lição aos mais novos...algo ficou incompleto, ou talvez realmente era pra ser assim..talvez o fim da lição esteja nas mãos de cada um de nós..como se a partir do momento q passamos a entender como o mundo funciona nos tornássemos responsáveis por nós mesmos e o mundo virasse um caos e nos fizesse esqcer q um dia fomos crianças, q um dia tivemos sonhos e o principal d td, tinhamos a certeza q estes se realizariam, pois sem nós sabermos estavámos transbordados de algo q hj, as vzs se torna inalcançavel..a fé...