Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

28.5.08

Minha resposta do fórum da Comunidade SURTEI AOS VINTE E POUCOS, perguntaram qnd e pq começamos a surtar..sente só ai a minha resposta!

sabe...eu acho q eu tow em coma q tudo o q eu vivo nao eh realidade, e tenho certeza q uma hora eu acordo do coma e vou me deparar c pessoas q nunk vi na minha vida e que vou sentir saudades das pessoas q eu convivia(na minha mente) enqto eu tow dormindo profundamente....
pq sinceramente, so posso tah em coma, nao eh normal uma pessoa ser igual a mim nao..e mto menos levar uma vida como eu levo.,..



porraaa...eu fico pensando qnd eu morrer se as pessoas vão lembrar de mim , o q eu significaria na vida dessas pessoas e tal...
estou no auge do meu surto...ja eh 01:18 e eu estou respondendo isso aki ao invés de estar dormindo, e quer saber pq eu nao tow dormindo??? PQ NAO TENHO MAIS SONO...tow sem trabalhar....meu namorado hj falou umas coisas q eu nao gostei de ouvir e ainda tow abalada c a historia do terremoto na china...

Qnd tow nervosa me corto c as facas "cegas" daki de kza(no braço)
e detalhe..amanha tow indo p cidade do meu pai reencontrar parentes q eu nao vejo a 3 anos...


AHHH..na busca em tentar me conhecer eu so fiz foi surtar mais, pq eu tenho mais perguntas do que respostas pra dar a mim mesma..incrível isso ne...
faço faculdade, mas ainda não sei o q eu qro ser qnd eu crescer...
Minha mãe nao me entende, meu pai num th nem ai pra mim, meu namorado tem uma visão de vida cmpletamete diferente da minha, minhas amigas são mais loks q eu e eu tow com fome, vou bem ali fazer um nissim...
(Pra fuder logo tudo de vez não sei cozinhar)


VONTADE Q EU TENHO EH DE SAIR GRITANDO!!!!!!!!