Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

25.11.06

AUTO ANÁLISE...

╔★═╗ ╔╗        ╔╗╔╗
╚╗╔╝ ║║★═╦╦╦═╗ ║★╝╠═╦╦╗
╔╝╚╗ ★╚╣║║║║╠╣ ╚╗╔╣║♂║★
╚═☆╝ ╚═╩═╩★╩═╝  ╚╝╚═╩═╝

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆☆★☆★☆

1.Três bandas – Kid abelha/ Legião Urbana/Roupa Nova

2.Uma pessoa- Nanda

3.Um time - Brasil

4.Uma roupa - Lingerie

5.Dois sentimentos – Amor e Ansiedade

6.Um animal - Cachorro

7.Dois gestos - Ajudar e abraçar

8.Um lugar - Praia

9.Um objeto - Computador

10.Um veneno - Mentira

11.Uma arma – As palavras

12.Um programa – Programa do Jô

13.Um horário – Madrugada

14.Um verbo - Amar

15.Um dia – ontem

Uma atriz – Mariana Ximenes

17.Um ator – Daniel de Oliveira

18.Um cantor e uma cantora – Cazuza e Ana Carolina

19.Um calçado - Sandália alta

0.Um numero - 9

21.Uma bebida – Guaraná

22.Uma comida – Pizza

23.Uma letra - A

24.Um doce – Brigadeiro

25.Uma pergunta – Quando???

26.Um pedido – Voltar no tempo

27.Uma mania – dzer bobagem qnd tow c raiva

28.Um desenho – A Pequena Sereia

29.Um personagem – Ariel

30.Uma estação - Inverno

31.Uma fruta - damasco

32.Um seriado – Lost

33.Uma música – Equalize (Pitty)

34.Um sonho – fik a vida toda c meu amor!!!

35.Um filme – UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL

36.Uma novela – Alma Gêmea

37.Um beijo - no pescoço...

38.Um abraço – beeeeeeeeem apertado

39.Uma saudade – infância

40.Uma frase - Amar? Tente! A vida não passa de uma tentativa mesmo...

41.Uma vontade - fazer intercâmbio

42.Um momento - ♡

43.Amigos- cervejaaaaaaaaaaa

44.Uma festa – a dois...

45.Um livro – A Hora da Estrela (Clarice Lispector)

46.Uma cor - pink

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆☆★☆★☆

Escolhas:

1.Cego/surdo - Surdo

2.Dia/noite - Noite

3.Amor/Paixão- Amor

4.Pôr/nascer do Sol - Nascer

5.Verão/inverno - Inverno

6.Verdade/desafio - verdade

7.Piscina/mar - mar

8.Bolo/torta - Bolo

9.Cerveja/ Montila- Cerveja

10.Ouro/prata - Ouro

11.Perolas/Diamante - Diamante

12. Beleza/ Inteligência - Inteligência

13. Ficar em casa/ sair - ficar em kza

14. Ficar /Namorar - namorar

★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆☆★☆★☆

Eu já:

1.Sai em publico de pijama - Sim

2.Chorei por algo bobo - Sim

3. Perdi dinheiro - siiiiiiiiiiimmmm

4.Chorei em algum filme – Sim e muito(fim de novela tbm)

5.Me apaixonei por um professor - jááá...na quinta série...

6.Chorei no banheiro – Sim, muitas vezes...p ninguem me ver chorando

7.Fiz algo idiota pra chamar a atenção - num lembro...

8.Me declarei - yeeessssssss

9.Guardei um segredo - Sim, c certeza

10.Cantei no chuveiro - todo diaaaaaaa

11.Andei de avião - siiiiiiiiiiimmmmm

12.Cai na frente de todos - mtas vezes no colégio...

13.Fiz algo que me arrependi mtu - axu q sim e penso q nao...

14.Me senti estúpido - ontem mesmu...

15.Achei que ia morrer - Sim...qnd tive dengue...

16.Fui operada -não

17.Esquiei - Não..morro de vontade...um dia...quem sabe...

18.Fui atropelada -ja...mas sobrevivi...eu qra criança...

19.Matei - Não...quer dizer...só lagartixa e formiga...

20.Quebrei algum osso – meus dedos da mão, um do pé, meu tornozelo...

21.Cai de moto- siiiiiimmmmmm

22.Colei em prova –mtas vezes

23.Tive algum amigo imaginário – Sim..tudo q eu fazia eu colokava a culpa no lobo mau...

24.Me apaixonei por algum parente – já...paixão infantil...

25.Tomei banho de chuva – siiim...mas dpois era direto p inalação...

26.Tive amigas (o) Chatas (o) - tive sim...

27.Bebi agua da chuva - Lógicooo

28.Cai da cama - mtas vezes acordei no chão...

29.Ri de qm caiu na rua - Sim.....kkkkkkkkkkkkk*****

30.Chorei a toa – ontem mesmu...

31.Me tranquei no banheiro - Sim

32.Chorei enquanto tomava banho - Sim

33.Viajei para o exterior - Não

34.Joguei futebol - Sim

35.Joguei em um campeonato e ganhei - Sim... volley!!!!!

36.Tirei zero – Sim( e não foi só um nao....)

37. Passei a noite em claro – Sim

38.Chorei de saudade das minhas amigas - Sim, ainda hj

39.Achei dinheiro no chão – já...

40.Cai de bicicleta - Sim...de skate...de patins...