Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

25.11.06

PORRA!!!!!!!!!!

tem dia nem vc se aguenta..quem dirá alguém aguentar vc ou vc tolerar outra pessoa...
dias assim dá vontade de sumir...evaporar...desaparecer sem nem deixar pistas..
ou entaum se matar mesmu...(falta apenas coragem...)
Mas tenhu medo...de morrer sim; de me matar naum...
Agora bagunçou tudo...junta a porra desse vestibular q eh amanha...junta a porra da minha vida q eu n consigo levar numa boa...ainda tem a parte mais complikda...coração....eita porra!!!
Assim eu piro...e eu pra completar tenhu uma mania feia de falar besteira qnd tow doida...
tipo: eu sou bruta mesmu...sabe..pior q gnt da roça...ai pronto...depois me arrependo de 200% do q eu falei...
AH!!!Tem mais...tah chegandu meu aniversário...e isso me faz pirar...eu lembro mto do meu último aniversário em Fortaleza...o último aniversário q reuniu as pessoas da minha família...(tipo:mamae e papai)...
foi o meu aniversário da despedida:
despedida de Fortaleza(pois uma semana depois viria embora pra morar aki no PI),
despedida das amigas da infância...
despedida da galera do Colégio...
despedida de uma vida boaaaaaaaaa demaaaaaaaaaaiiiiisssss...
despedida da minha realidade rumo ao novo (novo n quer dizer om..pode ser ruim tbm...)...
cara...mta gnt axa issu bobagem...eu tbm axaria se fosse c outra pessoa...mas qnd acontce c a gnt num eh bobagem naum...isso dói mesmu...

Por isso eu odeeeeeeeeeiiiioooooo meu aniversário...sempre no dia me passa esse filmezinho todinho na minha kbça...pior num eh isso...eh saber q nunk mais vai voltar a ser o q era antes....nunk mais minha vida vai ser akela belezinha q era...e detalhe...tah só piorando...todo ano eh um baki novo...até agora nenhum ano fugiu à regra...tow ate esperandu ansiosa pro próximo ...

Detalhe eh q eu tenhu essas pirações mesmu...mas se eu for falar tudo o q eu penso (tipo essas malukices) pra outras pessoas elas vão eh rir...pq parece cômico mesmu...mas n eh...eu juro...
isso eh ruim demais...