Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

25.11.06

ULTIMO DIA EM FORTALEZA (1999)


Eu tenhu uma mania de "viver" no passado...axu q isso eh pq meu passado foi taaaaaaao bom...ai eu fico indignada pq meu presente n eh nem a metade do q foi meu passado...
coisas q eu lembro e dá vontade de chorar:
Dois dias antes de eu vir pa k eu fui no Universal Park Center em Fortaleza c minha melhor amiga na época...a Samara(amiga de infância mesmu)...ai eu brinkei tanato...fui várias vezes na montanha-russa(inclusive perdi todas as moedinhas q estavam no meu macacão na hora do Looping)...encontrei um outro amigo de infância, o Bruno Rocha...vi meu professor gatíssimo, o Berilo...foi tão bom...quase vomito depois de i 4 vezes seguidas do Tapete...hehehehehehe...
Ai no dia antes de eu vir embora eu passei a tarde inteira brincando c a Samara na casa dela...brincamos de volley, de adedonha no papel...ai fui tomar banho umas cinco horas...ai qnd era mais ou menos cinco e meia da tarde minha mãe aparceu e disse q a gnt ja tava indu...ai eu fui p Rodoviária e minha vida nunk mais foi a mesma...eu não tava acreditandu q eu ia embora de verdade...pensei q qnd chegasse em Floriano minha mãe fosse mudar de idéia...sei lá...só lembro de dar "tchau" p Samara e era como se no dia seguinte a gnt fosse se ver novamente...mas não era...a gnt nao ia mais brincar fim de semana...a gnt n ia mais pra praia juntas, nem pro shopping...IA ACONTECER TUDO ISSO, mas eu ainda nem tinha me tokdo...
cara...tudo mudou.