Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

24.8.08

Crise Existencial I

Incrível como pensar às vzs não eh o mais sensato...pelo menos no meu momento atual...
Tem uma música da Ana Carolina q fala assim: "sempre chega a hora da solidão, sempre chega a hora de arrumar o armário..."
Mas o problema ta justamente ai: a bagunça tah tão grande que nao tem por onde começar...será q meu problema está dentro ou fora de mim? Quantas vezes pensamos, pensamos, pensamos...pensamos...e afinal, não chegamos a conclusão nenhuma...Mtas vzs só o tempo pode fazer a diferença...mas enquanto ele não chega fica tudo com está mesmo? Eh assim q a vida funciona...de repente a gnt cresce e td o q a gnt pensava q era de repente não era mais? Só viver não vale...eu preciso de respostas...ouviram??? RESPOSTAS!!! Mas, lembrei agora, não tenho as perguntas...somente um enorme ponto de interrogação dentro de mim.
Esse lance de destino nunca foi minha praia nao..mas como eu ando meio sem rumo ultimamente vou dar um voto de confiança nele...embora ele já tenha me sacaneado bastante...