Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

24.8.08

Crise Existencial II

De repente descobri hj que se eu cresci. Eu estava olhando meu orkut e tal...ai, me deparo com profiles de pessoas q estudaram cmgo q que tenho ceeerteza q num lembram nem q eu existo...nossa...como o tempo passa...vi uma colega antiga q teve um bebê..outra que casou...outro amigo q tah se formando...e de repente lembrei q EU CASEI(mas separei), Q EU TENHO UM FILHO DE 4 ANOS e que eu TOW PRA ME FORMAR TBM...
Meu povo, eu cresci...e nem vi... Realmente, cadê minhas bonecas Barbies? Cadê mamãe e papai me ajudando nas tarefas de casa? Aonde estão os sonhos que eu tinha certeza q tornariam-se reais qnd eu fizesse 18 anos???
Qnd tudo isso aconteceu q eu não vi?
Tudo foi perdido no tempo...os dengos do papai, os biscoitinhos que mamãe fazia...as fugas da escola...o medo das notas baixas em Matemática...piscina com as amigas no sábado...
Churrasco na casa dos tios...feriados na fazenda...a brincadeira com as primas...os paqueras...
As coreografias ensaiadas com as vizinhas pra apresentar num sei onde um dia em algum lugar....tudo ensaiadinho..tão perfeitinho...
Onde estão mesmo meus planos pro futuro? Ou melhor, onde está o futuro???
Se eu realmente existo, tenho certeza que minhas malas foram extraviadas...só vieram cmgo as malas das desilusões, das frustrações e medos...
Quem achar as outras, favor entrar em contato cmgo...talvez nem queiram devolver de tão divertido q tudo era...mas se ficarem, bom proveito...so estejam preparados para o tão temido FUTURO.....siiiiiiim,um dia a gnt cresce mesmo...certeza!