Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

22.12.06

eh uma porra mesmu...

sabe...eu fikei a madrugada inteira na internet...e o resultado saiu: não passei...eu ja suspeitava,,,fala sério..eh uma porra...
vontade de sumir...desaparecer...morrer..
nada na minha vida da certo e creio q esse ano q tah chegandu tbm n vai ser lá essas coisas...mais uma merda de ano na minha vida...mnas dza...q esse ano eu crio coragem e evapora daki...
ningupem vai sentir falta de mim mesmo...quem vai sentier falta de um ser imcompetente como eu? Nem passar no vestibular eu n consegui...eh mta burrice mesmu...cara...eu n me perdoo nunk...
eu qro mesmu eh ir pra nunk mais voltar nem dar noticia pra ninguém,,,,já q ninguém tah nem ai pra mim mesmo...
e ontem pra completar fui bruta no msn c uma pessoa...
até essa pessoa anda sem tempo pra conversar...
vontade de mandar todo mundo tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuu