Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

11.12.06

TOO MUCH

Too Much (tradução)
Spice Girls
Composição: Indisponível

Pelo que se pode ver
O amor é cego
Pra mim palavras profundas e sem sentido
Você é um conquistador, mas eu preciso de um amigo
A estrada que não leva a nada é cheia de curvas
Mas será que ela vai chegar ao fim?
Bom minha cara, você sabe que ele me agrada
Mas às vezes a ilusão não é nenhuma revolução,
eu nunca descanço
REFRÃO
Tudo em excesso é ruim
Mas alguma coisa está acontecendo e fazendo eu me questionar
Mas não ter nada tambem não é legal
Eu tenho que saber como me sentir
Pra me sentir satisfeita
Eu envolvi você, entorno dos meus dedos
Me abrace forte ou pode esquecer
Surgiu uma coisa legal feita pra durar
Acho que o nosso tempo está
Passando muito rápido
Bom querido, você sabe que que ele me acalma
Não tem complicação, não tem explicação é assim que tem que ser
REFRÃO
Que parte do Não vc não entendeu?
Eu quero um homem, não um menino que pensa que pode
Menino que pensa que pode
REFRÃO