Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

31.12.06

Perfil do orkut...

"E vc tava esperando voar, mas como chegar até as nuvens c os pés no chão?..."
Sentiu ai o peso dessa frase???

Essa vai no pâncreas da alma...hehehe

Quem sou eu???Sei lá...Todo dia descubro traços da minha personalidade impressionantes...Mas uma coisa eh certa: SOU ÚNICA...Quer saber pq ne? Xo t explicar:

* Pq ninguém eh tão maluca pra ficar mudando esse perfil TODO DIA...huahuahuahua...(sentiu ai o drama...pois eh...)

* Pq ninguém tem IDÉIAS BRILHANTES como as minhas...exemplo: pintar a língua c pirulito azul e tirar fotos em plena aula na UESPI...(aaahh gnt...a fofessora dxooouuu..)

*Pq ninguém muda de LOIRA DO CABELO GRANDE para MORENA DO CABELO CURTO (e olho verde, detalhe) da noite pro dia...

*Pq eu ia em plena segunda-feira tomar uma cervejinha(se fosse só uma tinha jeito...kkkkk***) c a Nandinha na Pena Branca...

*Pq eu recito Clarice Lispector qnd bebo...ah....e Carlos Drummond tbm...e tbm viro cantora..huahauhau...

*Pq eu vou p descida do cais chorar qnd tow triste...

*Pq eu tenhu uma família q só tem doido e eu n fugi à regra)...

*Pq eu já kis ser astrônoma...médica...bióloga...promotora de justiça...veterinária...chiquitita...paquita..e mais um bokdo de coisa...

*Pq eu engravidei aos 16 anos e tive a cara de pau de falar p mamãe me respeitar(qnd ela tava desconfiando q eu tava grávida e eu já tava c três meses)ai eu virei p ela e falei...EU SOU VIRGEM...kkkkkkkkkkk)...

*Pq eu já fiz 5 vestibulares (passei em 4...) e ainda não descobri o que eu qro de verdade...

*Pq eu passei o ano quase todo estudando c Josy até de madrugada(3 ou 4h) pro vestibular da UESPI(Direito) e acabei não passando...(fikei apenas classificada...ooowww... consolo..até parece)...

* Pq quem, além de mim confunde na hora do vestibular Nafta c OTAN?Fala sério...n me perdoo de jeito nenhum por isso...ai q raiva...)

* e por último.. e não menos importante, eu tenhu 20 anos e sempre alugo desenhos animados e sei todas as musikinhas dos desenhos da Disney...(minha mãe acha isso patético...mas tudo bem..)...cara eu sou uma ETERNA MENINA...uma frase q define isso mto bem:" Qnd crescer qro ser criança..."

vi isso numa revista há trocentos anos atrás e nunk esqci...

***O stress passou...hehehe...kkkkkkkkkkkkk***