Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

18.12.06

eu já...


Eu já quase me acabo de rir por bobagem

já brinquei de pega-pega até perder o ar...

já passei madrugadas chorando e acordei cheia de olheiras..

Já cai de propósito só pra minha priminha parar de chorar...

já me colei com super bonder...

Eu já fiz três bolas de chiclete(uma dentro da outraa)

já conversei com o computador, e até já brinquei de ser bailarina

Já quis ser astrônoma, médica, modelo, promotora e atriz...

Já me escondi embaixo da cama e esqueci os pés pra fora.

já virei cantora qnd bebi...hehehehehe...

já tomei banho de chuva e acabei na inalção...

Já roubei beijo...e tbm já me roubaram beijo...

Já confessei umas loucuras pra minha melhor amiga...

Já me apaixonei perdidamente...

Já prometi q não choro mais por ninguém,mas n consegui cumprir essa promessa...

Já comi pipoca açucarada e depois fui correr na pista...

Já peguei várias suspensões...

já chorei olhando as estrelas...

Já tentei esquecer alguém, mas descobri que eh quase impossível...

Já fikei sentada na área de madrugada sozinha...pensando na vida...

já subi em árvore pra roubar fruta...

já caí da escada no colégio...e todo mundo riu...

Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia.

Já fiz juras eternas...

já escrevi cola pra prova na barra da minha saia

já chorei por ter feito algo q eu n queria fazer...

já fugi de casa pra sempre e voltei 20 minutos depois...

Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça,
cantando sozinha minhas músicas prediletas...

Já corri pra não deixar alguém chorando,

já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.

Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado,

já vi o sol nascer várias vezes...

já me joguei no mar pra ver se algum golfinho iria me salvar...

já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar

Já senti medo do escuro,

já tremi de nervosismo...

já terminei pra nunk mais voltar(e isso n deu certo)...

já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso lindo de alguém especial.

Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.

Já apostei q iria fik c alguém...

já gritei de felicidade...

já fui assaltada...

já roubei chocolate nas lojas americanas c meus amigos...hehehe

Já me apaixonei e achei que era para sempre,
mas sempre era um "para sempre" pela metade.

Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol,

já chorei por ver amigos partindo,
mas descobri que logo chegam novos,

e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.