Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

18.4.08

Desse jeito eu fico assim...

×Quando sinto frio, meu nariz fica gelado...
×Quando fico sem jeito, coloco a mão no bolso...
×Quando estou com sono, fico dengosa...
×Com fome, fico agoniada...
×Quando sinto saudade, ligo, mando msg...
×Quando acordo, fico pensativa...
×Com medo, tremo...
×Quando estou com vergonha, fico vermelha...
×Quendo fico tímida, também...
×Quando fico sem tempo, fico irritada...
×Quando estou irritada, eu choro!
×Quando sinto ciúmes, dói...
×Quando lembro de um momento muito bom, revivo...
×Quando abraço, é porque gosto muito...
×Quando beijo, sinto gosto e cheiro...
×Se digo que é meu amigo, é porque sou amiga...
×Quando eu digo que gosto, é porque gosto mesmo.
×Quando eu não gosto,analiso os motivos c cuidado p nao fazer injustiça...
×Quando estou feliz, eu canto...
×Quando fico triste, também, só que é diferente...
×Quando estou brigando, não consigo tomar cuidado com as palavras.
×Quando sinto dor, fecho os olhos...
×Quando não gosto, eu converso...
×Quando estou cansada, fico com cara de triste.
×Quando fico tensa, fico muda.
×Quando gosto, tá na cara.
×Quando começo, nem sempre termino...
×Quando magôo, peço desculpas sempre...
×Quando tomo susto, grito.
×Quando escorrego, rio...
×Quando corro, canso...
×Quando ando, relaxo...
×Enquanto acontece, observo...
×Sob pressão, funciono...hehehehehe...!