Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

23.4.08

Ele eh diferente...

ele não é só um cara. Ele te ouve como se te entendesse, fala como quem soubesse o que dizer e não diz nada muitas vezes, porque entende os silêncios.

Ele existe.


Você sabe que seriam bons amigos, bons parceiros, mas você prefere ser a garota dele; sabe que serão importantes na história um do outro para sempre, independentemente de tudo que estiver para acontecer. Porque ele não é só um cara. E você não quer mais só um cara.

Ele é tudo que você quer.


Ele não é so um cara...esse sim, esquenta as suas mãos e escuta os seus impropérios e gracinhas com o mesmo apego.Faz perguntas, faz comida, te levaria o mundo numa bandeja quando você acorda. Ele não te deixou esperando ali. Não, não: ele chegou meia hora antes e trouxe flores cor-de-rosa. Depois te levou para algum lugar cheio de estrelas. ★☆★ E te avisou quando seus olhos borraram do rímel.Ele é diferente de tudo o que é errado em seu mundo e em outros mundos. Não te poupa de nada, porque sabe que você é esperta. Você diria que ele salvou sua vida, se não soasse tão dramático. E se isso não fosse mentira — a sua vida velha merecia ser salva — e ele te trouxe uma vida nova que inventou só para você.