Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

23.4.08

ehh...

Poucos me conhecem, mas muitos me analisam. Sou muito mais, do que seus olhos podem ver. Eu não preciso nem quero ser perfeita. Só preciso e quero ser feliz. Se você não entende meu olhar, minhas palavras são inúteis. Tire suas próprias conclusões. Me julgue pelos meus erros. Me odeie pelas minhas vitórias. Me ame por eu ser quem eu sou. Mas me conheça, antes de acreditar no que falam de mim. Por dentro uma personalidade *MINHA* Por fora uma opinião *SUA*



“É melhor você ter uma mulher bonita, engraçada, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, prefere andar de chinelo e vestidinho - ou então calça jeans desbotada e camiseta básica - faz academia quando dá, come carne, é super simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma MULHER PERFEITINHA, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, acha inadmissível você apalpar a bunda dela em público, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps. Que beleza de mulher. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas i daí?. Porque celulite, gordurinhas e desorganição têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade."


Não tente me entender, se nem eu mesma posso me compreender. Apenas caminho e tirode cada gota de vida o que preciso para viver.♥.