Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

18.4.08

Um pouco sobre mim...

♥ Sou fascinada por pessoas inteligentes, que tenham conteúdo.Não suporto gnt q acha q eh melhor q os outros e mto menos gnt c preconceitos..Para mim, todos nós somos iguais perante DEUS e não eh a cor ou a posição social q vai dizer se ela eh uma boa ou má pessoa...o q importa eh o q ela pense e principalmente o bem q ela trz cnsigo

♥αмσ тєαтяσ♥
(A arte em geral me encanta!)...Desenho, sou atriz, amooo esportes...faço td o q me dxa feliz(sempre q posso)...

♥ Adooooro conhecer gnt nova, principalmente qnd gostaam do q eu gosto!

Sou mto transparente c pessoas q são verdadeiras cmgos, mas sei mto bem fingir qnd percebo q estão sendo falsas..
Às vzs, qnd vc acha q eu n sei d alguma coisa, é bem provavel q eu já saiba, pois adooooro
* BRINCAR DE DETETIVE *
...investigo vc em pouco tempo ai não tem como mentir pra mim q saco na hora!ENTÃO, cuidado, ande na linha...
N sou d dxar nada pra amanhã...vivo o hj INTENSAMENTE...e pode acreditar:
NUNK ME ARREPENDI DE NADA Q EU FIZ, MTO MENOS DOS ERROS Q COMETI.

Sigo aquele lema:
♥♥♥A VIDA EH MUITO CURTA PRA SE ARREPENDER, POR ISSO,FAÇA O QUE VC QUISER!!!♥♥♥

Não suporto falsidade, mentira, falta de delikdza...

Sou uma pessoa de TEMPERAMENTO FORTE (MUITO FORTE) teimosa pra karamba...e não suporto quem tenta mudar meu jeito.

Alguns me taxam de DOIDA, outros de corajosa..talvez seja uma MISTURA BÁSICA..NÃO SEI..apenas algumas decisões q tomo na vida surpreendem quem está próximo a mim...

MAS GNT, SE EU TOMO ESSAS DECISÕES EH PQ ME SINTO MELHOR ASSIM....ENTENDEM?

Amooo simplificar as coisas: pra mim ou eh ou não eh!nada de meios termos e nem de enrolação.

SEGREDOS ? ? Aaaahh..tenho...MTOS...quem não os tem? MInha vida eh praticamente um livro aberto, mas c algumas páginas q SÓ EU posso ler...

***Não existe CERTO e ERRADO, acredito q isso eh uma questão de ponto de vista...

***AHH! Posso ser a pessoa mais carinhosa do mundooo, como tbm posso ser a criatura mais em coração..td depende do q recebo...o q emito eh apenas o reflexo..

...Acredito q td eh causa e consequência...

Amo mto a VIDA, embora às vzs eu queira me livre dela...MAS, td bem...CONSTROVÉRSIA SENTIMENTAL...

Como vivo o HJ intensamente, minha vida se torna mto interessante..tããããooo interessante q tem gnt q só se preocupa c ela, esqcendo até a própria vida!
(ριαdιинα ιитєяиα).

*** Mta coisa engraçada, outras nem tanto, mas sempre procuro levar na esportiva..

Não sou do tipo d gnt q quer prejudik alguém...pelo contrário...não ofendo nem uma formiguinha, mas garanto q sei mto bem me defender..

Sou mto apegada Às pessoas...amizades então, aff! Fico LOK longe das minhas amigas!! Já tive várias lições nessa vida...aprendi taaaanta coisa...
quebrei minha kra taaaaaaantas vzs... c taaanta gnt..MAs, quer saber? na real, hj quase nada me abala...

Meu ponto-forte= minha auto-estima
Ponto fraco= assuntos do coração ♥

>>> нנ єυ ѕσυ мтσ мαiѕ яєѕρσиѕáνєℓ dσ q αитєѕ ( ѕєя мãє єχιgє υм αмαdυяє¢ιмєитσ мтσ gяαи∂є -αмαdυяєci αитєѕ dσ тємρσ, мαѕ αмαdυяє¢ι...нєнєнєнє)
>>>Sou tão fácil pra gostar das pessoas...
♥MAS PRA ESQUECER EH LITERALMENTE DA NOITE PRO DIA♥
...SEMPRE ACONTECE ASSIM.MAS QND ISSO ACONTECE, EH PQ JÁ AGUENTEI MTA COISA CALADA...AI QNDO RESOLVO FALAR EH PRA DIZER Q TEM UM PONTINHO FINAL "BEM AQUI"...E AI, JÁ VIU,NÉ???
" E Já dIzEm pOr aI, nInGuÉm vAi cOnSeGuIr sE ApRoXiMaR, q o lÁpIs dO TeU OlHo eH PrA AfAsTaR QuEm n kIzEr t v fElIz"