Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

26.1.07

nós dois...

te amo mas não qro, nem te ouvir e nem te olhar, por isso Deus me livre, eu tenho medo de voltar...
me fez sofrer demais...mas te olhando eu fico rouco, por isso Deus me livre de encarar vc de novo...

Te amo, mas fico a fugir desse amor, não dá pra fik cara a cara...
Eu qro esqcer, mas se vejo vc coração dispara...
Por isso n qro nem t ouvir, nem te olhar, melhor continuar como estamos, não posso voltar, Deus me livre te amar, mas eu te amo...

(((((Se eu te magooei foi sem qrer...mas tbm...a culpa foi sua...vc nao me dava a menor atenção...ai depois veio c akele papo d q "descobriu q me amava..."fala sério...isso doeu mto...vc teve mto tempo p dizer q gostava de mim, mas só veio me falar tarde..beeeeeeeeemmm tarde...
tantos planos...eu era lok por vc...mas vc achava q eu era sua...até era...isso mesmu...ERA!
E agora? Eu de um lado..vc de outro...e uma vida inteira pela frente...