Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

18.1.07

Pirações...


"Os opostos se distraem; os dispostos se atraem"

tai...eu loira...engraçado..olha como o cabelo muda demaaaaaaaaaiiiiisssssss a aparência de uma pessoa...caramba!Eh mto diferente...tem gnt q diz q loiro combina mais comigo...já outras pessoas dizem q tow ótima de kbelo preto...vai entender...(((((eu hein?!)))))Sabe...eu nem ligo...acho beleza física uma coisa tão banal...pra mim o que importa de verdade eh o interior das pessoas...não sou ligada em beleza ou coisas materiais nao...acho essas coisas tão passageiras...qnd vc morre a única coisa q vc leva eh mta terra na cara...então...aproveite esse "passeio" aki na Terra para plantar sorrisos no rosto de alguém especial....não hesite em dizer "Eu te amo"...diga...mas realmente AME! Faça caridade...isso eh mto importante...mas n vale sair por ai divulgando o bem q vc fez p "fulano"...só quem precisa saber eh Papai do Céu...viu? E outra coisa...vc n sabe qnt tempo de vida vc tem...entao trate de aproveitar bem...não tenha medo de arriscar!Seja feliz e faça as pessoas q te rodeiam felizes tbm!

Quem sou eu???Sei lá...Todo dia descubro traços da minha personalidade impressionantes...Mas uma coisa eh certa: SOU ÚNICA...Quer saber pq ne? Xo t explicar:*Pq ninguém muda de LOIRA DO CABELO GRANDE para MORENA DO CABELO CURTO (e olho verde, detalhe) da noite pro dia...*Pq eu ia em plena segunda-feira tomar uma cervejinha(se fosse só uma tinha jeito...kkkkk***) c a Nandinha na Pena Branca...*Pq eu recito Clarice Lispector qnd bebo...ah....e Carlos Drummond tbm...e tbm viro cantora..huahauhau...*Pq eu vou p descida do cais chorar qnd tow triste...*Pq eu já kis ser astrônoma...médica...bióloga...promotora de justiça...veterinária...chiquitita...paquita..e mais um bokdo de coisa...* e por último.. e não menos importante, eu tenhu 20 anos e sempre alugo desenhos animados e sei todas as musikinhas dos desenhos da Disney...(minha mãe acha isso patético...mas tudo bem..)...cara eu sou uma ETERNA MENINA...