Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

22.1.07

saudade do q nunca aconteceu

"Pior de tudo eh q a gnt ainda vai se ver...ando em ruas q nem sei o nome pra me perder.."
não sei pq eu colokei isso aki a cima...eh um trecho de uma música de Ana Carolina,...axu q a melodia dessa musica mexe mais cmgo do q a letra...)

Sabe...às vezs me vem a kbça coisas q eu deveria ter dito, coisas q deveria ter feito...me dá uma vontade de gritaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr...eh uma sensação estranha, eh como se tivesse algo entalado na minha garganta...mas eu n sei bem o q eh...Fico lembrando do q se passou na minha vida...as coisas q eu tive q abrir mão, outras coisas q "fui forçada" a largar, talvez pq ja fosse tempo de passar para uma nova fase em q não fosse necessário trazer cmgo certas coisas...
Mas o q mais me incomoda eh o seguinte: sentir saudade de algo q n aconteceu...
isso parece loucura, eu sei...mas será q so eu q tenhu isso? Nunca aconteceu c vc? Bom..vou explicar...eh como se viesse um flash-back às avessas...e ai, me dá vontade de voltar a cena e fazer de outro jeito só p ver o q ia acontecer...eh mais ou menos isso...n sei explicar direito...
(((((((((Cara, viajei total agora))))))))))
...xo i ali comer alguma coisa..pode ser fome isso...

By Van Atem