Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

26.1.07

say you'll be there

O q passou ja era...
não adianta eu fik lembrando do passado acjandu q o q eu fiz foi errado..ou tentando achar realmente o erro..
passou...serviu de liçao...todo mundo erra...mas aprende tbm...
se eu errei ou nao, nao me interessa mais saber...agora eh olhar pra frente...a vida, enfim, continua...
ainda tenhu mto o q viver...mto o q descubrir...
esperar ai por notícias felizes...
dar a volta por cima dos bakes do ano passado...pq o ano já acabou, mas ainda ficou mta coisa pendente...mta coisa q já era pra ter sido resolvida...
algumas pq n tive tempo mesmu...outras pq requer uma conversa mais séria...e outros q não dependem de mim e sim de outras pessoas...
ehhh..ainda tenhu mta coisa pra ajeitar...promessas q me fiz e ainda não cumpri...palavras me aguardam o tempo exato pra falar coisas minhas, talvez vc nem queria ouvir... já sei olhar o rio por onde a vida passa, sem me precipitar e nem perder a hora...

OUTRO TEMPO COMEÇOU PRA MIM, AGORA!!!