Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

18.1.07

Ontem X Hoje

Ontem?
Isso faz tempo!
Amanhã?
Não nos cabe saber

Amanhã pode ser tarde
P vc dizer q ama
P vc dizer q perdoa
P vc dizer q desculpa
P vc dizer q quer tentar de novo

Amanhã pode ser tarde
P vc pedir perdão
P vc dizer:
Desculpe o erro foi meu
Amanhã
O seu amor,pode ser inútil
O seu perdão,pode não ser preciso
A sua volta,pode não ser esperada
A sua carta,pode não ser lida
O seu carinho,pode não ser + necessário
O seu abraço,pode não encontrar outros braços

Pq amanhã pode ser tarde p dizer
Amo vc
Estou com saudade
Perdoe-me
Desculpe-me
Vc é importante
Vc está tão bem
Não deixe p amanhã
O sorriso
O abraço
O carinho
O trabalho
O sonho
A ajuda

Não deixe p amanhã p perguntar
Pq vc está triste?
O q há com vc?
Kd o seu sorriso?
Ainda tenho chance?
Já percebeu q existo?
Pq não começamos de novo?
Sabe q pode contar comigo?
Cade seus sonhos?
Onde está sua garra?

Lembre-se
Amanhã pode ser mto tarde
Procure
Vá atrás
Insista
Tente + uma vez
Só hj é definitivo!