Deus mostra, a vida ensina...quem não aprende, apanha...!

Um monte de nada...ou pouco de quase tudo...!

26.1.07

Stickwitu

Stickwitu

The Pussycat Dolls

Eu não quero partir de novo

Por isso estou lhe dizendo exatamente o que está naminha mente
Parece que todos estão terminando e
Jogando fora o amor
Mas eu sei que tenho algo de bom aqui
E é por isso que eu digo(Hey)

Refrão:

Ninguém vai me amar melhor
Eu devo ficar com você, para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Eu devo ficar com você
Você sabe me admirar
Eu devo ficar com você, meu amor
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Eu devo ficar com você
Eu não quero partir de novo
Por isso estou lhe dizendo exatamente o que está naminha mente

Vê o jeito que nós levamos as nossas vidas particulares
Ninguém vai se meter
Eu quero que você saiba que você é o único para mim
Quando eu digo

Refrão

E agora,
Não há nada mais que eu possa precisar
E agora,
Eu estou cantando por que você está tão, tão dentro de mim
Eu tenho você
Nós vamos fazer amor infinitamente
Eu estou com você
Amor, você está comigo
Por isso não se preocupe
Com as pessoas à volta
Eles não vão nos derrubar

Eu te conheço e você me conhece
E isso é o que conta
Por isso não se preocupe
Com as pessoas à volta
Eles não vão nos derrubar
Eu te conheço e você me conhece
E é por isso, por isso que eu digo...

Refrão